Home/Feiras e Eventos/Casillero del Diablo aproveita o Halloween e faz o lançamento da garrafa Devilish Release em grande estilo

Casillero del Diablo aproveita o Halloween e faz o lançamento da garrafa Devilish Release em grande estilo

Casillero del Diablo Devilish Release


A marca Casillero del Diablo, da vinícola Concha y Toro, promoveu no último dia 26 de outubro, uma incrível festa de lançamento da edição especial do vinho Casillero del Diablo Devilish Release.

Durante o evento que aconteceu no espaço Tastemade Brasil, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, os convidados puderam vivenciar uma experiência muito bacana, envolvendo boa música, deliciosas comidinhas e saborosos vinhos Casillero del Diablo.

 Assista ao vídeo do evento na página do Casillero del Diablo Brasil no Facebook.

Festa de Lançamento Casillero del Diablo Devilish Release

Espaço Tastemade Brasil - Casillero del Diablo Devilish Release


Casillero del Diablo Devilish Release Cabernet Sauvignon

O vinho Casillero del Diablo Devilish Release é uma edição limitada, para comemorar o Halloween, que traz na sua garrafa arabescos de padrão gótico.

Garrafa do vinho Casillero del Diablo Devilish Release

É um cabernet sauvignon que amadureceu em em barricas de carvalho americano durante 8 meses, perfeito para acompanhar churrasco e hambúrgueres feitos com carnes vermelhas em geral, pratos condimentados e queijos maduros, como Gruyere.

O vinho é um lançamento no Brasil, porém ele já faz parte das comemorações do Halloween nos Estados Unidos, Costa Rica, Colômbia, China, Japão, Coréria do Sul e Cingapura.

A garrafa de 750ml pode ser adquirida no Site da Concha y Toro por R$ 48,90.

Taça de vinho Casillero del Diablo Devilish Release


Gostou do conteúdo?

Compartilhe esta página com seus amigos e deixe seu e-mail abaixo para receber gratuitamente mais conteúdos como este.

By | 2017-11-02T15:37:31+00:00 2 novembro, 2017|Feiras e Eventos|0 Comments

Sobre o Autor:

Thiago Ross
Thiago Ross é um apaixonado por vinhos, que após viajar ao Chile e Argentina e conhecer de perto a cultura do vinho, decidiu aprofundar-se no assunto e compartilhar o conhecimento com você. Saiba Mais >

Deixe um comentário